Tiago Bardal é exonerado da Seic após suspeita de envolvimento com quadrilha

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) anunciou durante coletiva na tarde desta quinta-feira (22), a exoneração do delegado Bardal do cargo de Superintendente da Seic. Segundo a SSP, o titular da Seic estaria envolvido na organização criminosa que foi desarticulada nesta madrugada no porto do Arraial no Quebra Pote. Quatro policiais militares e outros sete suspeitos foram presos. A quadrilha contrabandeava  mercadorias e armamentos pesados.  Bardal foi exonerado por quebra de confiança, segundo relatou Portela.

O nome do delegado foi citado nos crimes pela quadrilha. Segundo o secretário Jeferson Portela, esta pode ser uma das maiores organizações criminosas dos últimos tempos no Maranhão.

O valor da mercadoria encontrada no sítio, alvo de buscas, é de mais de R$ 2 milhões. São cigarros, bebidas, drogas e armas. 13 pessoas já foram ouvidas e 8 pessoas foram presas.

Também foi localizado um depósito com mais caixas de whisky, que seriam produtos contrabandeados do grupo envolvido com a organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *