Em ação de monitoramento, equipe técnica do governo elogia avanços sociais de Nova Olinda do Maranhão

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Olinda do Maranhão recebeu, nos dias 06 e 07 de junho, os profissionais Rodson e Ironilde. Os mesmos fazem parte da equipe técnica da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) e vieram ao município para realizar monitoramento e assessoria à equipe municipal de assistência social, além de conhecer de perto a realidade de Nova Olinda do Maranhão.

A equipe do governo do estado relatou, em entrevista, que encontrou muitos avanços na política de assistência social no município, que conta com equipes formadas por assistentes sociais, psicólogos e orientadores sociais. A pasta de assistência de social, que tem à frente Marlon Cutrim, vem desenvolvendo um excelente trabalho na secretaria municipal de assistência social de Nova Olinda do Maranhão.

Para a senhora Maria de Fátima, o trabalho tem dado oportunidades a muitas famílias. “O trabalho que a secretaria de assistência está fazendo tem dado pra gente que precisa muitas oportunidades, o nosso bolsa família tá normal, porque antes bloqueava muito, porque não passavam os dados pra Brasília. Agora tá muito melhor”, ressaltou.
Fotos: Secretaria Municipal de Assistência Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *