A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro reagiu à publicação da deputada federal Júlia Zanatta (PL) em que ela critica uma entrevista do deputado Márcio Jerry (PCdoB) dizendo-se vítima no caso em que o PL o levou ao Conselho de Ética da Câmara por importunação a sua filiada.
Em comentário da postagem do Instagram, ela disse: “Meu Deus, que mente doentia”.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), também comentou a publicação. E disse que não há qualquer manipulação no vídeo em que o comunista aprece chegando por trás de Zanatta enquanto ela discutia com a também deputada Lídice da Mata (PSB), na semana passada.
“Não há qualquer manipulação das imagens. Inclusive gente da própria esquerda postou o vídeo em questão e depois o deletou. Este caso está demonstrando não só a hipocrisia da esquerda, mas como também o nível de esquizofrenia, uma vez que eles ignoram a realidade e vivem numa bolha paralela. Inacreditável”, escreveu o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. Além de processo no Conselho de Ética, Jerry pode ser investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR).