Concurso de Paço do Lumiar é anulado por irregularidades

Resultado de imagem para concurso para a prefeitura de paço do lumiar
O concurso público do município de Paço do Lumiar, que visava o preenchimento de 557 vagas,  foi anulado por suspeitas de irregularidades na primeira etapa.  As provas foram aplicadas pelo Instituto Machado de Assis e realizadas no dia 10 de março (nível fundamental e médio) e 24 de fevereiro (nível superior). Após o resultado, mais de 100 questões chegaram a ser anuladas.
IRREGULARIDADES – Segundo a prefeitura, no dia da realização do certame, dois candidatos foram presos em flagrante no colégio Pitágoras com celulares contendo o gabarito das provas. Eles teriam confessado a autoria dos delitos e apontaram uma terceira pessoa, da cidade Porção de Pedras, como o responsável de ter enviado as respostas do certame para vários outros candidatos.
Das 557 vagas,  242 era para cargos em nível superior, 191 em nível médio e 124 no nível fundamental. O maior salário oferecido era de R$ 7.118,77 para o cargo de Procurador do Município.
A prefeitura informou que realizará outro certame, estando todos os candidatos automaticamente inscritos, sem qualquer despesa adicional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *