A casa tá caindo! Assessora de Sérgio Moro acaba de pedir demissão

Resultado de imagem para sergio moro

A jornalista Giselly Siqueira, assessora de imprensa do ex-juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, acaba de pedir demissão do cargo de comunicação do Ministério da Justiça. Ela já trabalhou em órgãos como o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Procuradoria-Geral da República (PGR) e é casada com Vladimir Netto, autor do livro “Lava Jato – O juiz Sérgio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil”.

Após a divulgação de conversas entre Moro e Ministério Público que revelaram o julgamento do ex-presidente Lula com final já arquitetado, o ex-juiz está desmoronando, perdendo apoio até mesmo daqueles que o lançaram na mídia como herói nacional, como foi o caso da última edição da revista Veja.

Atualmente Sérgio Moro está de licença justificada apenas por motivos pessoais. Mas sabemos que permanência dele no cargo está com as estruturas abaladas. Todos estão aguardando pela anunciada divulgação de áudios ainda mais comprometedores.  É questão de tempo para a casa terminar de cair.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *