Se uma virada da candidata do PL em Nova Olinda já era considerada improvável até para os apoiadores mais devotos, após o ocorrido na última quarta-feira (31), se configurou como praticamente impossível. O candidato a prefeito Ary Menezes colocou Thaymara Amorim em uma “sinuca de bico” como dizem os mais experientes!
A margem de votação aproximada de Clélia era o que Thaymara precisava para embolar a disputa porém, com a desistência de Clélia e seu apoio incondicional a Ary Menezes a situação política em Nova Olinda ficou praticamente definida.
A estratégia que deve ser adotada pela campanha de Thaymara segundo aliados próximos é de tentar descredibilizar Clélia nem que pra isso seja necessário usar de calúnias e difamações, que é o que apoiadores da candidata do PL já começaram fazendo desde a segunda, quando houve o burburinho de que essa união sairia!
O caminho escolhido por Thaymara beira o perigo já que vai contra a imagem que a mesma sempre tenta passar, o que cairia por terra se os ataques a Clélia continuarem acontecendo com “sua permissão” por parte dos apoiadores mais afoitos de Thaynara!