Rigo Teles propõe isenção de pagamento de alvará para empresas e medidas para não fechar o comércio em Barra do Corda

O prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, propôs um Projeto de Lei no município para que empresas sejam liberadas do pagamento de alvará. Conforme a proposta, serão beneficiadas empresas que faturaram até R$ 360 mil no ano de 2020. Se aprovado pelo legislativo de Barra do Corda, a medida poderá favorecer 1.264 empresas.

Ainda sobre a questão do comércio no município, Rigo Teles se reuniu, no auditório do IFMA, com empresários para que não haja o fechamento do setor por conta da pandemia de Covid-19. Com a reunião, que envolveu a presença do Vice-prefeito, Marcos da Unillar e secretários de Saúde, Indústria e Comércio, Planejamento, Cultura, Assuntos Indígenas e Procuradoria do Município, o prefeito conseguiu abrir um diálogo e uma aproximação dos comerciantes com o poder público municipal, deixando claras as condições sanitárias do momento referentes ao novo coronavírus e as recomendações do Ministério da Saúde e do Ministério Público.

Também estiveram presentes na reunião a Diretora do IFMA, Marinete Moura, vereadores Professor Abraão, Monique Sampaio e Antônio Tavares.

.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *