Operação apreende 70 kg de drogas em Miranda avaliada em R$ 150 mil

Uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) prendeu neste domingo (30), no município de Miranda do Norte, três acusados de transportarem 70 kg de entorpecentes. Os acusados foram identificados como Felipe Brito de Melo, 26 anos, Edimar dos Santos, 26 anos, e Valdir de Santana Dias, 35 anos. A droga está avaliada em 150 mil reais.

A operação foi deflagrada após informações anônimas, a qual repassou que dois veículos estariam se dirigindo para a capitam com farto material de entorpecentes. A equipe do Senarc abordou dois veículos, um Corsa Sedan e uma Parati. O Corsa estava conduzido por Felipe Brito de Melo e Edimar dos Santos. A dupla realizava o levantamento da ação, para identificar se havia blitz ou algo semelhante. Os dois estavam sendo os “Batedores”, da ação criminosa. Já Valdir de Santana Dia estava conduzindo o veículo Parati, com os 61 tabletes de maconha prensada, pesando cerca de 70 kg de entorpecentes.

O superintendente da Senarc, o delegado Carlos Alessandro adiantou, que “A SENARC já realizou, a apreensão de 2,5 toneladas de entorpecentes em 2017. Destes, 1,5 toneladas em pouco espaço de tempo, ou seja, em menos de 30 dias, entre março e abril”, revelou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *