Deputado Léo Cunha parabeniza a cidade de Estreito pelos seus 35 anos

Durante sessão plenária na Assembléia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Léo Cunha (PSC) fez uso da tribuna onde parabenizou a cidade de Estreito pelos seus 35 anos de emancipação política a serem completados nesta sexta-feira (12). O município, um dos principais da região Tocantina fica a 126 km de Imperatriz.

“Quero parabenizar a cidade de Estreito que está completando 35 anos. O primeiro prefeito foi o Valmir Vilar, o Ceará, um grande gestor presente no momento especial de Estreito e hoje temos o prefeito Cícero Neco, que está transformando a história do município. Eu me sinto orgulhoso e honrado em fazer parte deste momento tão importante para a cidade”, destacou.

A parceria entre o parlamentar e o município teve início em 2012, de lá para cá, junto com o gestor da cidade, iniciaram um vitorioso processo de reconstrução de Estreito. Ao longo desse período, o deputado Léo Cunha tem contribuído para o desenvolvimento do município destinando inúmeros recursos, encaminhando indicações e buscando sempre estar presente junto ao povo estreitense, ouvindo as pessoas, atento às necessidades e levando soluções para a melhoria da qualidade de vida da população.

No parlamento estadual, Léo Cunha é considerado o deputado que mais fez por Estreito em toda a sua história. A partir de 2013, o parlamentar maranhense viabilizou recursos para obras de pavimentação asfáltica, sistema de abastecimento de água, recuperação de estradas vicinais, construção de praças públicas, reforma de escolas, urbanização, iluminação pública, realização de eventos importantes para Estreito, reformas de campos de futebol, investimentos para o esporte, entre outras benfeitorias.

O deputado reforçou que o trabalho continua, e que se manterá empenhando em levar mais conquistas para os cidadãos estreitenses. “Continuarei trabalhando e contribuindo para levar o melhor. Parabéns, Estreito, parabéns à população e aos filhos dessa maravilhosa cidade. Obrigado”, concluiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *