O deputado Antônio Pereira (DEM-25.333) participou, na sexta-feira (29),no Restaurante da Vanir, de um almoço com profissionais de imprensa da cidade
de Açailândia, na Região Tocantina.
O almoço – promovido pelo ex-deputado estadual e ex-prefeito de
Açailândia, Deusdete Sampaio – marcou momentos de aproximação, amizade e
descontração entre a imprensa e o deputado.
Açailândia, Deusdete Sampaio – marcou momentos de aproximação, amizade e
descontração entre a imprensa e o deputado.
Na reunião, Antônio Pereira expôs uma síntese do seu trabalho embenefício do povo do Estado do Maranhão, e prometeu continuar a luta na
Asembléia Legislativa, durante o quarto mandato.
Antônio Pereira agradeceu o apoio de todos os profissionais de imprensa
de Açailândia e da Região Tocantina que, por meio de seus conceituados veículos
de comunicação, divulgam seu trabalho.
de Açailândia e da Região Tocantina que, por meio de seus conceituados veículos
de comunicação, divulgam seu trabalho.
Também estavam no almoço o deputado federal e candidato a
reeleição, Chiquinho Escórcio, jornalistas, radialistas, blogueiros,
apresentadores de TV e expressivas lideranças da região.
reeleição, Chiquinho Escórcio, jornalistas, radialistas, blogueiros,
apresentadores de TV e expressivas lideranças da região.