Blog do Cesar Bello
Os números das pesquisas da Data M apresentam
contradições que não acompanham a realidade da dinâmica eleitoral e o momento
político. Estão “forçando a barra”. Querem Holandinha na frente de
João Castelo para criar o clima de vitória no segundo turno.
contradições que não acompanham a realidade da dinâmica eleitoral e o momento
político. Estão “forçando a barra”. Querem Holandinha na frente de
João Castelo para criar o clima de vitória no segundo turno.
A Data M pertence a José Machado, o Machadinho,
empresário de mídias ligado a Roberto Rocha (vice de Holandinha). Machadinho
faz negociatas com ex-Secretário de Comunicação Sérgio Macedo, que atualmente
comanda o marketing de campanha de Washington Oliveira e viabilizou “O
Imparcial”.
empresário de mídias ligado a Roberto Rocha (vice de Holandinha). Machadinho
faz negociatas com ex-Secretário de Comunicação Sérgio Macedo, que atualmente
comanda o marketing de campanha de Washington Oliveira e viabilizou “O
Imparcial”.
Machado e Macedo escolheram a dedo o jornal “O
Imparcial”. Na ante-penúltima e penúltima pesquisas da “Data M”
o local escolhido para “plantar” a mentira foi o blog de aluguel de
Luís Cardoso. Como falta credibilidade ao jornalista de calças curtas (sem
formação) botaram no “Imparcial”.
Imparcial”. Na ante-penúltima e penúltima pesquisas da “Data M”
o local escolhido para “plantar” a mentira foi o blog de aluguel de
Luís Cardoso. Como falta credibilidade ao jornalista de calças curtas (sem
formação) botaram no “Imparcial”.
Não resta dúvida que a estratégia tem o dedo de
Sérgio Macedo, posto que, quem manipula as verbas de comunicação do governo.
Como “trem pagador” Sérgio Macedo usa o refrão “quem come do meu
pirão, prova do meu cinturão”. Não foi difícil conseguir “O
Imparcial” como barriga de aluguel.
Sérgio Macedo, posto que, quem manipula as verbas de comunicação do governo.
Como “trem pagador” Sérgio Macedo usa o refrão “quem come do meu
pirão, prova do meu cinturão”. Não foi difícil conseguir “O
Imparcial” como barriga de aluguel.
Caridoso sentiu o “baque”, pois perdeu a
boquinha de divulgação das falsas pesquisas da Data M e nesta semana (26)
“lascou” postagem “pra riba” de Sérgio Macedo, com o título
para lá de esclarecedor “Com Macedão no Comando (da campanha de Washington
Oliveira) os ataques a Castelo vão se intensificar”.
boquinha de divulgação das falsas pesquisas da Data M e nesta semana (26)
“lascou” postagem “pra riba” de Sérgio Macedo, com o título
para lá de esclarecedor “Com Macedão no Comando (da campanha de Washington
Oliveira) os ataques a Castelo vão se intensificar”.
“Macedão, aquele que foi exonerado por
Alexandra Tavares por telefone, por misturar o público com o privado, é especialista
em fazer campanhas sujas para derrubar candidatos ou manchar a imagens de
pessoas de bem. Sempre foi assim e assim será”. Assim escreveu
“Caridoso” a respeito de Sérgio Macedo.
Alexandra Tavares por telefone, por misturar o público com o privado, é especialista
em fazer campanhas sujas para derrubar candidatos ou manchar a imagens de
pessoas de bem. Sempre foi assim e assim será”. Assim escreveu
“Caridoso” a respeito de Sérgio Macedo.
Feito o acordo entre Machadinho, Macedão e Caridoso
ficou acertado um “apagão” no blog de Caridoso, com direito a ser
citado com o filho pelo Jornal “O Imparcial”. Esse tipo de estratégia
suja como diz e participa o blogueiro “Caridoso” é um erro
estratégico.
ficou acertado um “apagão” no blog de Caridoso, com direito a ser
citado com o filho pelo Jornal “O Imparcial”. Esse tipo de estratégia
suja como diz e participa o blogueiro “Caridoso” é um erro
estratégico.
O eleitor de São Luís ao sentir-se enganado pela
tentativa de turbinar as estatísticas de Holandinha no 1° turno, dará a
resposta no 2° turno. O resultado da votação no primeiro turno vai desmascarar
as provetas eleitorais.
tentativa de turbinar as estatísticas de Holandinha no 1° turno, dará a
resposta no 2° turno. O resultado da votação no primeiro turno vai desmascarar
as provetas eleitorais.