Hélio Soares destaca obras desenvolvidas pelo governo Roseana Sarney

Assecom (Gabinete deputado Hélio Soares)
Dep. Hélio Soares (PP)
O deputado Hélio Soares (PP), enalteceu ontem segunda-feira, 22, alguns benefícios levados à região tocantina pelo governo Roseana Saney. “Eu até concordo que aquela região poderia ser mais assistida por todos os governos, mas a nossa Governadora Roseana Sarney tem contribuído muito com aquela região”, disse Hélio Soares em respostas às críticas feitas anteriormente pelo seu colega Magno Bacelar.
Hélio aproveitou para enumerar uma série de obras que foram feitas e, outras, concluídas pelo governo Roseana, que segundo ele “vão ficar para a história.”. Ele destacou a própria ponte que liga à ao estado do Tocantina que foi terminada no Governo de Roseana. A rodoviária, que é era uma reivindicação antiga de todos os tocantinenses. O deputado Hélio – que faze política na região -, muito lutou pela instalação dessa rodoviária.
A estrada que liga Porto Franco a Paraíso também é obra do governo Roseana. Essa estrada, toda asfaltada é de fundamental importância para o município de São Pedro da Água Branca até a BR, que liga o entroncamento, passando por Cidelândia, Vila Nova dos Martírios.   A eletrificação nessa região também foi iniciativa do deputado Hélio. “Fizemos até ao principal povoado, que é o povoado onde a Vale do Rio Doce tem as suas instalações, mas nunca fez nada, só utiliza o solo para transportar os minérios, mas nunca fez nada lá”, salientou Hélio Soares.
Hélio ainda citou outras obras que estão sendo feitas, a exemplo da estrada João Lisboa a Imperatriz que está fase já terminal. “Então nós temos grandes obras. Na parte de saúde, que o governo tem feito um esforço enorme para que possa dotar aquela região de uma saúde melhor. Todas as nossas preocupações, que a governadora Roseana desde o primeiro mandato sempre se preocupou com a região tocantina”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *