Uma quadrilha assaltou na manhã desta quarta-feira (20), a agência do Banco do Brasil, da cidade de Vitorino Freire.
De acordo com informações, o bando entrou no banco e anunciou o assalto. O segurança que estava na agência no momento da ação reagiu. Os bandidos entraram em confronto com o segurança, que teria sido baleado chegando a morrer no local.
Até o momento não se tem informações de quantas pessoas fazem parte da quadrilha, e a quantia roubada da agência bancária.
Em nota divulgada agora pouco, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informa que dois helicópteros do Sistema de Segurança foram imediatamente deslocados para as buscas à quadrilha de criminosos.
Homens das Polícias Militar e Civil já estão reforçando o policiamento em toda a região, com apoio das Polícias Federal e Rodoviária Federal.