Em pronunciamento Magno Bacelar destaca solenidade dos 175 anos da PM



O parlamentar na companhia do Senador José Sarney



Durante discurso na sessão desta segunda-feira (27), na Assembleia Legislativa, o deputado Magno Bacelar (PV), destacou a solenidade que marcou as comemorações dos 175 anos da Polícia Militar do Estado do Maranhão, realizada na última quarta-feira (22), no comando geral da PMMA, no Calhau.
Durante a solenidade, Magno Bacelar foi homenageado com a Medalha Brigadeiro Falcão. “Foi uma satisfação receber uma honraria tão importante, de iniciativa de uma instituição tão séria. Foi um momento histórico e de grande orgulho”, declarou.
O parlamentar elogiou a presença de diversas autoridades na cerimônia, entre elas o presidente do Senado Federal, José Sarney (PMDB-AP), e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), prestígio que revelou a credibilidade da Polícia Militar do Maranhão.
Além de Magno Bacelar, a solenidade condecorou ainda com a Medalha Brigadeiro Falcão o presidente Arnaldo Melo e os deputados estaduais Edilázio Júnior (PV), Fábio Braga (PMDB), Zé Carlos (PT), Vianey Bringel (PMDB) e Jota Pinto.
ARRAIAL DO GEDEMA
Na tribuna, o deputado também destacou o Arraial organizado pelo Gedema (Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão), realizado na última quarta-feira (22), no estacionamento da sede da Assembleia Legislativa, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Sítio Rangedor, Calhau. “Foi um grande momento de entretenimento”, avaliou.
Magno Bacelar também destacou as festividades juninas organizadas pelo Governo do Maranhão, especialmente o arraial realizado na Lagoa, no bairro Renascença I, onde ele marcou presença ao lado da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *