Deputado Estadual Antonio Pereira pede benefícios para o povo da região Tocantina

Antonio pereira
Deputado Estadual
O deputado Antonio Pereira (DEM) protocolou cinco indicações na Mesa Diretora da Assembleia
Legislativa, pedindo importantes serviços públicos do Governo do Estado, nas áreas de infra-estrutura e de promoção social, para beneficiar milhares de pessoas residentes em municípios da região de Tocantins.   
 Nas indicações encaminhadas diretamente à governadora Roseana Sarney (PMDB) – Pereira pede que a Secretaria de Estado de Infra-Estrutura (Sinfra) retome as obras de duplicação dos 12 km da Avenida Pedro Neiva de Santana (MA-122), que interliga o município de Imperatriz ao município de João Lisboa.
 Antonio Pereira pede, também, que o Governo do Estado implante um Instituto Médico Legal (IML) no município de Açailândia, um dos mais prósperos da região Tocantina. Hoje o serviço só é disponibilizado em São Luís e em  Imperatriz, causando transtornos para a população e para as autoridades judiciais e policiais.
 Na área da Educação, Antonio Pereira quer que o Governo do Estado reforme o prédio do Centro de Ensino Vicente Yanes Pinzon, em Governador Edison Lobão, e construa um ginásio de esportes no bairro Bom Sucesso, na localidade Grande Santa Rita, em Imperatriz, no terreno anexo ao posto policial.
GERAÇÃO DE EMPREGOS
 No setor de promoção social, Antonio Pereira pede que o governo implante o programa “Viva Cidadão” em Açailândia. A idéia do deputado é oferecer para o povo a emissão de documentos como carteira de identidade, carteira de habilitação, certidão de nascimento, título de eleitor, CPF, além de postos de atendimento dos serviços da Cemar e da Caema.
 O democrata entende que os benefícios vão contribuir para a melhoria das condições de vida da população da região Tocantina. “È uma forma de gerar empregos, renda e dinamizar a economia dos municípios direta e indiretamente beneficiados.
“A governadora será sensível e atenderá aos pleitos do povo que aposta nela”. Acredita o paralamentar.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *