Antonio Pereira pede benefícios para municípios da Região Tocantina

O deputado Antonio Pereira (DEM) protocolou quatro indicações na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, pedindo importantes benefícios do governo do Estado e da iniciativa privada, para atender pleitos formulados por milhares de pessoas residentes em quatro municípios da região Tocantina.
Dep. Antonio Pereira
 Na primeira indicação, Antonio Pereira pede que a governadora Roseana Sarney (PMDB) mande recuperar a MA-335, que liga os municípios de Porto Franco e São João do Paraíso. Segundo ele, a rodovia encontra-se em precárias condições de conservação e quase intrafegável, oferecendo insegurança, desconforto e provocando acidentes e avarias nos veículos.
Na segunda indicação, também encaminhada á governadora, o democrata pede a recuperação da MA- 123, que liga BR-010 ao município de São Pedro da Água Branca. Pereira garante que a rodovia encontra-se em precário estado de conservação e, com a chegada o inverno,  pode ficar totalmente intrafegável, ocasionando sérios problemas aos seus usuários, inclusive o isolamento da população do município de São Pedro da Água Branca.
TELEFONIA E ENERGIA
 Na terceira indicação, encaminhada ao diretor institucional da TIM no Maranhão, Antonio Pereira pede a instalação de uma torre de telefonia celular na localidade Curvelândia, localizada no município de Vila Nova dos Martírios. O deputado disse que a população reclama a falta do importante benefício, que facilitará a comunicação, via telefone celular, entre os moradores de Curvelândia, bem como com pessoas de outras localidades.
 Na quarta indicação, já encaminhada a José Jorge Leite Soares, diretor de relações institucionais da Cemar, o parlamentar pede a adoção de urgentes e inadiáveis providências, para implantar o sistema de energia elétrica do programa Luz Para Todos, na localidade Prainha da Curvelândia, localizada no município de Vila Nova dos Martírios.
 Gab. do dep. Antonio Pereira 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *