Uma semana após ser hospitalizado, o cantor Luciano explicou, em detalhes, o que aconteceu na noite em que chegou a anunciar o fim da dupla que faz com seu irmão, Zezé di Camargo, há 20 anos. Os dois estão no Rio para duas apresentações no Citibank Hall, zona oeste da cidade.
“O que aconteceu no palco foi uma merda, mas o que aconteceu depois foi uma coincidência infeliz. Peguei numa caixa de diurético com a dose errada, de 5ml, quando na verdade tomo de 2,5ml, e não lembrei de tomar potássio. Como não bebo e nesse dia tomei uísque acabei dormindo muito. Se minha mulher não estivesse lá eu teria morrido, pois ela me viu suando frio”, disse.
“E só soube disso tudo na terça-feira (8). Só lembro de ter falado besteira no palco. Mais nada”, completou.
Os irmãos evitaram falar sobre o real motivo da briga e Zezé di Camargo mostrou-se incomodado com perguntas sobre o fim de seu casamento com Zilú.
“Isso é um assunto que diz respeito só a mim e à minha mulher. É muito particular”, disse o cantor, que também não negou a separação. Segundo o cantor, ela está em Miami fazendo curso de inglês.
Presente no camarim após o show, a filha mais nova do casal, Camila Camargo, também não negou que os pais estejam separados.
“As pessoas gostam de falar. Minha mãe está ótima, mas isso é uma coisa dos dois. Meu pai brinca muito. Não se pode tirar ao pé da letra o que ele diz. O importante é a união da família e estão todos bem”, disse.
Folha.com