Raimundo Penha solicita implantação de linha de ônibus na Avenida IV Centenário

O vereador Raimundo Penha (PDT) apresentou o requerimento nº 238/22 pedindo à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís (CMSL) que encaminhe ofício à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, solicitando a implantação de uma linha de transporte coletivo que atenda a Avenida IV Centenário.

O parlamentar explicou que a avenida já conta com uma unidade da Policlínica do Idoso, Batalhão da Polícia Militar, uma creche e um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), só que nenhuma linha de ônibus passa pela avenida, dificultando o acesso de quem precisa dos serviços.

“A minha luta é pela implantação de uma linha de ônibus que sirva a população e que traga as pessoas que precisam usar os serviços na avenida IV Centenário e que essa linha possa atender os moradores dos bairros onde a avenida passa, por exemplo, o Liberdade”, ressaltou Raimundo Penha.

O vereador informou também que está discutindo com a SMTT para a realização de um projeto de sinalização das avenidas do bairro Liberdade. “Eu estou otimista, estou acreditando que logo, logo nós vamos ter ônibus passando para servir os trabalhadores e os usuários dos serviços que têm naquela região e nós vamos ter uma avenida sinalizada”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *