Em Santa Helena, ato político com Othelino e Ana Paula reúne multidão

Santa Helena recebeu, com grande festa, nesta sexta-feira (5), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino ao Senado Federal, e toda a comitiva da chapa ‘Juntos para o Bem do Maranhão’.

Sob a liderança do prefeito Zezildo Almeida, milhares de helenenses e grandes lideranças da cidade e região marcaram presença para confirmar apoio a Othelino Neto, candidato à reeleição como deputado estadual e que tem centenas de obras e serviços realizadas no município, por meio do seu mandato.

“Que alegria poder contar, mais uma vez, com o apoio do povo helenense na nossa candidatura a deputado estadual e de todo o Time da Vitória. Foram muitas conquistas para a cidade nos últimos anos, por meio do nosso mandato e com o apoio do @governodoma, somado ao belo trabalho do prefeito Zezildo Almeida”, destacou o chefe do Legislativo.

Ana Paula Lobato representou o ex-governador Flávio Dino, candidato ao Senado, durante o ato político. “Uma felicidade para todos nós, Dino ter escolhido uma mulher e baixadeira para ajudá-lo em Brasília. Nossa dedicação será ainda maior e agora se estenderá da nossa região para todo o Maranhão”, garantiu.

O prefeito Zezildo Almeida, acompanhado do vice João Jorge Pavao, de vereadores e grandes lideranças da cidade, agradeceu o trabalho de Othelino no município. “Foram inúmeros benefícios. Nossa gratidão a Othelino, que sempre buscou atender nossas demandas, junto ao Governo do Estado. Nos ajudou nos momentos em que mais precisamos, como na época da enchente. Além disso, indicou, entre tantas obras, a Praça da Família, a reconstrução da Beira Rio e milhares de quilômetros de asfalto”, afirmou.

Mais obras

Durante o ato, o governador Carlos Brandão, que concorre à reeleição, destacou as ações do governo no município. “Santa Helena é um verdadeiro canteiro de obras do Governo do Estado. Inúmeras obras importantes foram entregues ao longo dos últimos sete anos e não vão parar. Vamos dar continuidade ao trabalho com o apoio do nosso time”, enfatizou.

Brandão anunciou a inclusão do café da manhã e da feijoada aos sábados nos Restaurantes Populares do Maranhão, inclusive, na unidade de Santa Helena.

Outros candidatos da Baixada que compõem a chapa, encabeçado pelo governador Carlos Brandão, candidato à reeleição, e que tem Felipe Camarão como candidato a vice-governador, compareceram na grande festa política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *