Leonardo Sá destina emenda para realização de 500 cirurgias oftalmológicas em Viana

Fruto de emenda parlamentar do deputado, Dr. Leonardo Sá (PP), um mutirão de cirurgias oftalmológicas, totalizando 500, será realizado no Hospital Regional Dr. Antônio Hadade, no município de Viana-MA. A ação está seguindo um cronograma específico, durante o mês de junho.

A triagem foi realizada para mais de 02 mil pessoas, no período de 01 a 05 de junho. Com retorno clínico para procedimentos pré-cirúrgicos, nos dias 06 a 10 do mês de junho. As cirurgias acontecerão em três dias, no período de 27 a 29 de junho, na própria unidade de saúde.

Esta grande ação social conta com o apoio do governador, Carlos Brandão (PSB), solicitado pelo ex-prefeito de Viana, Magrado Barros. O que para Leonardo Sá é motivo de orgulho levar saúde e bem-estar à população vianense.

“Um momento histórico na cidade de Viana, no qual tenho o prazer de levar saúde e bem-estar a quem mais precisa. Esta ação só é possível graças à emenda parlamentar que destinei para a execução dessas cirurgias, com a liberação do governador, Carlos Brandão, a pedido do ex-prefeito, Magrado Barros, pela grande demanda que existente neste tipo de procedimento no município”, disse o deputado.

Cronograma

1.Triagem:

De 01 a 05 de junho, das 8h às 17h.

.Retorno clínico com agendamento cirúrgico:

De 06 a 10 de junho, com horários pré-agendados.

3.Cirurgias:

dia: 27 de junho

2° dia: 28 de junho

3° dia: 29 de junho

Local: Hospital Regional Dr. Antônio Hadade, em Viana-MA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *