Luana Costa declara apoio ao deputado Leonardo Sá em Santa Inês

Numa parceria de sucesso, a ex-deputada federal, Luana Costa, declarou apoio ao projeto político do médico e deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PP), no município de Santa Inês-MA. Ambos são pré-candidatos ao mesmo cargo nas eleições deste ano.

A reunião aconteceu na capital maranhense, em que definiram possíveis ações na área da saúde e infraestrutura para o município. Leonardo Sá recebeu as demandas da cidade e propôs um cronograma de atividades para solucionar grande parte delas, dentro da sua competência parlamentar. Luana ficou muito satisfeita com a recepção e em breve marcarão uma data para uma visita em Santa Inês.

“Tenho acompanhado as atividades do nosso amigo de caminhada e constatando as transformações nos municípios que ele tem atuado, fora a pessoa humana que se preocupa realmente com o próximo e em levar saúde e bem-estar para a população. Assim como ele tem feito por Pindaré-Mirim, por exemplo, tenho certeza que fará também por Santa Inês e agradeço pela receptividade”, agradeceu Luana.

“Sabemos de todo o potencial que Santa Inês tem e como deputado tenho auxiliado no desenvolvimento de vários  municípios. Receber este apoio ao nosso projeto político de Luana na cidade é de suma importância , pois abre portas para desenvolvermos ainda mais, levando saúde, grando bem-estar e qualidade de vida para quem mais precisa. Fico muito grato e satisfeito com esta parceria”, declarou Leonardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *