Antônio Pereira mobiliza Carlos Brandão para recuperar a estrada que liga Poção de Pedras e Esperantinópolis

O deputado estadual Antônio Pereira (PSB), pré-candidato ao sexto mandato, anunciou na quinta-feira (28), que protocolou indicação na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, encaminhada ao governador Carlos Brandão (PSB) e ao secretário de Estado da Sinfra, Aparício Bandeira, pedindo a recuperação total de cerca de 30 km do pavimento da MA-012 que liga os municípios de Poção de Pedras, Esperantinópolis e outros das regiões Médio Mearim e Central do Estado do Maranhão.

O anuncio foi feito momentos depois que Antônio Pereira recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, considerado um grande parceiro do parlamentar na luta para recuperar a importante rodovia estadual, que interliga vários municípios e povoados da Região do Médio Mearim e da Região Central do Maranhão.

Em sua fala, Antônio Pereira informou que a obra é extramente importante para a população. “Até o momento estão sendo feitos apenas serviços de tapa buracos que não resolvem o problema enfrentado também pela população de Pedreiras, São Bernardo, Igarapé Grande, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto, Barra do Corda, Cariri e cerca de 35 mil pessoas de prósperos povoados do Centro Maranhense”, afirmou.

POLOS DE PRODUÇÃO

Na ocasião, Antônio Pereira esclareceu que com a recuperação do trecho da MA-012, também serão beneficiadas milhares pessoas dos povoados Barro Branco, Centro dos

Ramos, Capim, Cajazeiras I, Cajazeiras II, Sumaúma, Centro do Barroso, Cacau, São José do Mearim, Desejo, Ipiranga e tantos outros importantes polos de produção agrícola e pecuária da Região Central.

Por fim, Antônio Pereira fez um apelo ao governador Carlos Brandão (PSB) e ao secretário de Infraestrutura, Aparício Bandeira, para atender o pleito da população dos municípios. “Já estive na Sinfra junto com o prefeito Aluisinho do Posto e falei do problema, que certamente será resolvido pelo governador Carlos Brandão (PSB) e pelo secretário Aparício Bandeira”, disse. (Assecom)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *