Flávio Dino entrega Restaurante Popular em Boa Vista do Gurupi

Mais uma unidade Restaurante Popular inaugurada pelo governador Flávio Dino, desta vez, beneficiando a população da cidade de Boa Vista do Gurupi. A entrega, nesta quinta-feira (24), foi marcada ainda pela inauguração do balneário do município, que recebeu um pacote de serviços, incluindo ações de infraestrutura e urbanização.

“Quero agradecer a recepção da população de Boa Vista do Gurupi, às autoridades políticas e lideranças que estiveram conosco nestes eventos. Entregamos o Restaurante Popular, muito importante nesse momento de crise, e o balneário, um espaço inteiramente requalificado com estrutura para a população do município e também cidades vizinhas. Isso, ao lado de outros investimentos que já fizemos aqui e são demonstrações claras do nosso compromisso com o município e com a população”, destacou o governador Flávio Dino.

A secretária de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), Larissa Abdalla, pontuou sobre este que é o 74º Restaurante Popular entregue pela gestão Flávio Dino. “Mais um Restaurante Popular do Estado, levando uma alimentação saborosa, nutritiva, balanceada e fruto de um olhar sensível e atento do Governo do Estado a quem mais precisa, sempre”, frisou. O restaurante vai servir 350 refeições, sendo 200 no almoços e 150 no jantar, pelo valor simbólico de R$ 1.

“Agradecemos ao governador pelo convite e pelas obras, que são de extrema importância para o nosso município, pois vão atender as pessoas mais carentes, que têm dificuldades e, agora, vão usufruir de um lugar onde poderão se alimentar com qualidade, dignidade e com respeito”, enfatizou o vice-prefeito Marquinhos Serra.

“É um lugar muito bonito e está ótimo. Gostei muito e, por esse preço, não paga nem uma cabeça de cebola. É uma comida boa e de qualidade, uma coisa que ele fez para a gente e que dá gosto de ver e entrar lá. Aqui tem muita gente que precisa. Tem também a escola, a Beira Rio que ele está fazendo. Está ficando tudo muito bonito”, disse a aposentada Acelinda Oliveira.

Balneário

A requalificação do balneário Beira Rio, de Boa Vista do Gurupi, teve investimentos de mais de R$ 1,3 milhão. As ações de revitalização incluíram serviços de projeto elétrico, cercamento, terraplanagem, pavimentação  em piso de blocos de concreto, execução de passeio em concreto, instalações elétricas com posteamento, execução de rampas de acessibilidade, instalações hidráulicas, pintura geral.

O balneário ganhou ainda bancos de concreto, meio fio e sarjeta, canteiros, brinquedos e equipamentos de academia, playground, ações de paisagismo, quiosques e pergolados, espaço para jogos com mesas de dama e piquenique e guarda-corpo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *