TESTAGEM DE COVID-19: OAB/MA E CAAMA PROMOVEM NOVA ETAPA DA CAMPANHA DE COMBATE À COVID-19 PARA A ADVOCACIA

A OAB Maranhão e a CAAMA seguem na luta contra a Covid-19. E em busca de oferecerem meios de controle da pandemia promovem, ao longo da semana que vem, uma nova etapa de testagem para a advocacia e seus dependentes.

Desta vez, seguindo as recomendações da Secretaria de Saúde do Estado, responsável pelo fornecimento de dois mil testes, essa etapa da campanha estará voltada apenas para os advogados, as advogadas e seus dependentes com sintomas gripais.

A campanha será iniciada na próxima segunda-feira, 31/01, e se estenderá até sexta-feira, 04/02, com possibilidades de prorrogação. Para ter acesso à testagem, é necessário agendamento prévio pelo telefone da CAAMA 98 3131 6700. Serão disponibilizados 100 testes por dia, como forma de evitar aglomeração na sede da Seccional, em São Luís.

A testagem é direcionada às advogadas, advogados e dependentes da OAB/MA, bastando a advocacia apresentar carteira da Ordem. A campanha se estenderá também às Subseções da Seccional.

Os testes são do tipo TR DPP COVID-19 BIO-MANGUINHOS para a pesquisa de antígenos que indiquem infecção pelo novo coronavírus e foram disponibilizados pela Secretaria de Estado da Saúde.

Não esqueça, para garantir a testagem ligue para a Central de Atendimentos da CAAMA – 98 3131 6700. Faça o seu agendamento. Os testes serão realizados por ordem de chegada e respeitando todos os critérios de segurança. Obrigatório uso de máscara.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *