REDUZA AINDA MAIS SUA ANUIDADE 2022 COM O PROGRAMA DE CASHBACK DA OAB/MA

A Ordem Maranhense está sempre trabalhando para trazer facilidades de pagamento da anuidade da Classe. Além dos diversos descontos aprovados pelo Conselho Seccional, a advocacia possui outra alternativa para reduzir ainda mais o valor: o programa de Cashback!

O benefício foi lançado no início de 2021, a partir da parceria entre a OAB/MA e a Cofry, uma das maiores plataformas de Cashback do Brasil. Esta plataforma possui uma rede com mais de 700 lojas virtuais cadastradas e quem a utilizou, já está sentindo a redução da anuidade no bolso.

“Durante todo o ano de 2021, acumulei pontos no meu cashback através de compras on-line. Esses pontos serão usados agora em forma de descontos no pagamento da minha anuidade 2022, ou seja, pagando minha anuidade até o dia 31/01, terei um desconto de, praticamente, 40% no valor da anuidade”, explicou o advogado Francisco Dario Junior, que ganhou 277,00 (duzentos e setenta e sete reais) de desconto no valor da anuidade.

Caso Francisco realize o pagamento em cota única até o dia 31/01 e esteja adimplente com anuidades anteriores, ele ainda terá mais 20% de desconto. Ou seja, a anuidade do advogado diminuirá para 395,30 (trezentos e noventa e cinco reais e trinta centavos).

Com o cashback da OAB, ao comprar em estabelecimentos conveniados, de forma virtual, as advogadas e advogados recebem parte do dinheiro de volta e direciona o valor para o pagamento da sua anuidade.

Funciona assim: você realiza o cadastro no sistema, feito diretamente no SysOAB (clicando no banner CashBackOAB). Depois disso, o profissional é redirecionado ao site das lojas parceiras.

Nesse site, o profissional escolhe o perfil do produto de sua preferência e realiza a compra. A partir daí, é indicada a porcentagem que ele terá de retorno. O valor será lançado como pendente na sua conta Cofry, imediatamente ou em até 2 dias em média (sujeito a variar, dependendo da loja parceira).

Você participou do programa de Cashback? Então não perca tempo e aproveite mais esse benefício para ficar em dias com a Ordem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *