Deputado Rafael convida para audiências públicas sobre política de saneamento básico e resíduos sólidos

O deputado Rafael (PDT) convidou os parlamentares e a população em geral para as próximas audiências públicas, quen serão realizadas pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável para discutir a política estadual de saneamento básico e de resíduos sólidos. Os eventos acontecerão na quinta-feira (2), no auditório da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) de Caxias, e na segunda-feira (6), no auditório Fernando Falcão, na Assembleia.

O presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia,  deputado Rafael, frisou que ambas as temáticas dizem respeito a todos os municípios maranhenses e precisam ser debatidas pela sociedade, principalmente pelos gestores públicos.

“É importante que todos os deputados acompanhem esse debate, haja vista que é um projeto de lei que virá ao Plenário desta Casa, ainda este ano, para nossa apreciação. As discussões nos ajudam a compreender melhor os assuntos e nos permitem votar as matérias com mais segurança e conhecimento de causa”, ressaltou.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *