Rafael Leitoa garante benefícios para o município de Bom Lugar

O deputado Rafael Leitoa (PDT) reuniu-se, na tarde desta segunda-feira (13), no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino (PSB) e a prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda (PCdoB), para tratar das ações governamentais em benefício do município. O deputado federal Juscelino Filho (DEM), presidente do DEM no Maranhão, e o ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, participaram do encontro.

O governador garantiu uma série de benefícios para Bom Lugar, como a implantação do Mutirão Rua Digna, três ‘Escolas Dignas’, a construção da ponte no povoado Morada Nova e dois ônibus escolares, por intermédio de emendas parlamentares de autoria de Leitoa.

Além disso, Dino comprometeu-se a visitar Bom Lugar no dia 10 de novembro, data de aniversário da emancipação política da cidade.

Agradecimentos

“Só temos a agradecer ao governador Flávio Dino e ao deputado Rafael Leitoa pelos benefícios concedidos ao povo de Bom Lugar. O município está satisfeito e feliz com os benefícios recebidos e aguarda, ansiosamente, a visita o governador”, disse a prefeita Marlene Miranda, acrescentando que a cidade já conta com várias ruas asfaltadas via programa ‘Mais Asfalto’, por intermédio de emendas destinadas pelo deputado Rafael Leitoa.

O governador agradeceu a visita da comitiva de Bom Lugar e parabenizou a prefeita pelo trabalho que vem realizando. “Temos uma série de parcerias em andamento, abrangendo pavimentação e melhoria de ruas. Hoje, ampliamos a pauta para a área da educação. Vamos atender as demandas apresentadas e estarei no aniversário da cidade. Até lá, algumas dessas obras já estarão prontas. A nossa parceria é forte e sólida”.

Rafael Leitoa agradeceu ao governador pelo atendimento das demandas do município, destacando as relativas à educação e construção da ponte de Morada Nova. “Dia 10 de novembro, com algumas dessas obras já concluídas e outras em andamento, receberemos a honrosa visita do governador Flávio Dino ao município para conhecer a cidade e uma das melhores administrações da região do Médio Mearim, que á a da prefeita Marlene”, ressaltou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *