Deputado Antônio Pereira lamenta falecimento do prefeito de São Francisco do Brejão, Ronei Alencar

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) usou suas redes sociais nesta quarta-feira (30), para lamentar o falecimento do prefeito do município de São Francisco do Brejão, Ronei Ferreira Alencar. “Em breve visitarei a família para prestar meus pêsames pessoalmente”, prometeu.

Neste momento de dor, Antônio Pereira prestou condolências e solidariedade aos familiares, amigos e à população de São Francisco do Brejão, abalados pela significativa perda de Ronei.

Em nome da população da Região Tocantina, Antônio Pereira disse que Ronei Alencar deixa um legado político em São Francisco do Brejão, onde consolidou sua forte liderança na Prefeitura.

O prefeito e empresário Ronei Ferreira Alencar (PSL), de 48 anos, morreu na manhã de quarta-feira (30). O gestor do município, que fica a 447 km de São Luís, sofreu um infarto fulminante.

Segundo a família do prefeito, Ronei Alencar se sentiu mal e foi levado às pressas a um hospital da cidade de Imperatriz, mas acabou indo a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde.

O corpo de Ronei Alencar foi levado de volta a São Francisco do Brejão, em um carro do Corpo de Bombeiros, para velório e sepultamento. Ronei e era casado com a senhora Geane Sousa e dono de laticínio, entre outros negócios na Região Tocantina.

O prefeito Ronei Alencar disputou pela primeira vez a Prefeitura do município de São Francisco do Brejão e venceu a eleição com 3.776 votos; 57,65% dos votos válidos. O prefeito empresário nasceu na cidade de Imperatriz e deixa quatro filhos. (Assecom)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *