Antônio Pereira visita São Francisco do Brejão e promete lutar pela população

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou que vai lutar junto ao Governo do Maranhão, por meio da Secretaria das Cidades (SECID), comandada pelo secretário Márcio Jerry, para viabilizar importantes benefícios cobrados pela classe política e pela população de São Francisco do Brejão.

O anúncio foi feito após Antônio Pereira visitar o município, ao lado da prefeita Edinalva Brandão (PSDB), do presidente da Câmara, Francisco Vale, dos secretários Aldaires, Miriam Brandão, Lucilene e Thalia, da procuradora-geral, Fabicléia e dos vereadores Jardel Barros, Francisco Lima, Clodomir e Larissa.

Na ocasião, Antônio Pereira viu de perto os problemas enfrentados pela população que precisam de reparos urgentes, como o Hospital Municipal Santa Rosa e os sistemas de abastecimento d’água do Habitar Brasil e do povoado Trecho Seco, que têm sido alvos de frequentes reclamações dos moradores.

Após ouvir os pleitos da população feitos pela prefeita Edinalva Brandão, vereadores, secretários e moradores, Antônio Pereira prometeu se unir a todos para solucionar os problemas o mais rápido possível. As obras devem ser pleiteadas na Secretaria das Cidades (SECID), comandada por Márcio Jerry.

Por fim, Antônio Pereira informou que na terça-feira (3), a prefeita Edinalva Brandão será recebida pelo deputado federal e secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, na SECID, em São Luís, para tratar da solução dos problemas reclamados pela população e de outros importantes benefícios para o município. (Assecom)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *