Governador Flávio Dino e deputado Vinicius Louro debatem melhorias para a região do Médio Mearim

O governador Flávio Dino recebeu, nesta segunda-feira (21), no Palácio dos Leões, em São Luís, o deputado estadual Vinicius Louro, que agradeceu as ações realizadas pelo governo estadual na região do Médio Mearim. A articulação entre os políticos tem levado melhorias para cidades como Pedreiras, Trizidela do Vale e São Luis Gonzaga, dentre outras.

Vinicius esteve acompanhado de seu pai, Raimundo Louro, líder político experiente e muito conhecido no Maranhão. “Todas as conquistas que nós tivemos na região do Médio Mearim, especialmente em Pedreira e Trizidela, tiveram a palavra, a reivindicação, a luta do deputado Vinícius. Vocês sabem que nós fizemos grandes ações de pavimentação, asfaltamento de ruas, em várias cidades. E o Vinicius sempre presente, acompanhando, assim como na entrega de equipamentos agrícolas, de tratores, de ambulâncias”, disse o governador.

Segundo Flávio Dino, o apoio de Vinicius na Assembleia tem sido fundamento para viabilizar políticas públicas assistencialistas. “Ele apoia o nosso governo na Assembleia. E, ao votar, viabiliza a entrega do vale gás, a entrega da cesta básica, todos esses benefícios que a gente tem levado para todo o Maranhão”, afirmou.

Ainda de acordo com o governador, o encontro serviu tanto para agradecer o apoio como para se comprometer com novas metas. “Nós temos esse objetivo que vamos cumprir da estrada de Trizidela a São Luis Gonzaga, uma reivindicação bastante antiga, desde o tempo do Raimundo na Assembleia, e o nosso governo fazendo com que essas lendas deixem de ser sonhos e passem a ser realidade. Também vamos garantir a ampliação do abastecimento de água a partir da reivindicação e da indicação de emendas do deputado Vinícius. De modo que foi uma audiência muito bem sucedida e tenho certeza que muitos resultados positivos para a região estão por vir”, completou Dino.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *