Com licitação em andamento, Flávio Dino garante que estrada entre Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga será pavimentada

O governador Flávio Dino garantiu, na tarde desta quarta-feira (9), durante reunião com o prefeito Deibson Bale, que a estrada que liga Trizidela do Vale ao município de São Luís Gonzaga será pavimentada.

No Palácio dos Leões, Deibson explicou que o governo estadual já atua em diversas frentes na cidade, e aproveitou a oportunidade para comemorar a novidade da rodovia. “Primeiramente, quero agradecer por tudo que o nosso governador tem destinado ao nosso município. São diversas ações na infraestrutura, na saúde, em todos os segmentos de Trizidela do Vale tem serviço prestado pelo nosso governador”, disse o prefeito.

Para Flávio Dino, as conquistas já executadas na união entre estado e município, como o asfaltamento de ruas urbanas e rurais e a inauguração do posto de Detran (Departamento de Trânsito do Maranhão), são sinais de que essa parceria “vai prosseguir e dar muitos resultados positivos em favor de toda a população”.

“A estrada que liga Trizidela a São Luís Gonzaga será pavimentada, asfaltada; é um compromisso que eu tenho. O asfalto será executado, porque nós sabemos a importância regional dessa ligação”, garantiu o governador.

“Eu quero garantir a vocês, a licitação está em andamento nesse momento. Tenho muita segurança e muito orgulho, muita alegria de dizer a vocês que eu sou uma pessoa de palavra e que todas as estradas que eu me comprometi nós estamos, ou com ela já executadas, a exemplo da MA-012, que vai de Doca Bezerra a Barra do Corda, que vocês conhecem, aí perto, de Trizidela, ou em andamento. E agora, chegou a vez da estrada de Trizidela a São Luis Gonzaga”, completou Flávio Dino.

Também participaram da reunião o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, o diretor geral do Detran, Francisco Nagib, e a secretária-chefe da Assessoria Especial do governador, Joslene Rodrigues.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *