Câmara de São Luís mostra protagonismo com parceria entre Estado e Município

A reunião de hoje entre os secretários de saúde do Estado Carlos Lula e da prefeitura de São Luís, Dr. Joel Nunes, foi o primeiro encontro institucional entre membros do governo Flávio Dino e Eduardo Braide. Os dois secretários discutiram o início do plano de vacinação contra a Covid-19 e a Câmara de vereadores de São Luís foi decisiva nessa aproximação que ainda vai gerar muitos frutos para a capital.

Na semana, membros da comissão de recesso estiveram reunidos com os dois secretários e destacaram a importância da parceria entre governo e prefeitura para a população de São Luís.

“Destacamos aos dois secretários que a população de São Luís quer e exige essa parceria. São Luís não pode andar pra trás. E essa reunião de hoje mostra o compromisso das duas gestões e o quão importante foi a posição da Câmara nesse processo de aproximação pra essa parceria. Além de imunização, na mesma área da Saúde teremos ainda muitas ações, como a entrega dos hospitais da criança e o da Ilha”, observou o vereador João Batista Matos.

Nessa segunda, as 10h, atendendo a convite da comissão de recesso, o secretário municipal Joel Nunes apresenta o plano de imunização na capital aos vereadores, na Câmara de São Luís. A comissão de recesso é formada pelos vereadores Osmar Filho, Chico Carvalho, João Batista Matos, Raimundo Penha, Marquinhos e Marlon Botão.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *