Antônio Pereira promete lutar pela conclusão de hospital em Senador La Rocque

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou que vai lutar, na Assembleia Legislativa, junto ao governador Flávio Dino (PC do B), ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, e às demais esferas de poder, para retomar as obras do hospital de 20 leitos de Senador La Rocque, na Região Tocantina.

O anúncio foi feito depois que o parlamentar visitou o hospital, acompanhado do prefeito da cidade, Professor Bartolomeu (Republicanos), do secretário municipal de Saúde, Raí Miranda, do vereador Hilton Miranda e de correligionários. “A população precisa desse hospital, que deve ser concluído e entregue”, disse.

Na ocasião, Antônio Pereira constatou que o prédio do hospital (viabilizado por ele junto ao Governo) está bastante deteriorado, devido à ação de vândalos, “pois a gestão anterior afrouxou na segurança e o Estado emprestou alguns equipamentos no momento da inauguração do Macrorregional de Imperatriz”.

Para Antônio Pereira, a situação atual é diferente, “porque Senador La Rocque tem um prefeito e uma Câmara Municipal comprometidos com a população”. “Estamos juntos e dispostos a lutar para retomar as obras do hospital, que atenderá a população por meio do Sistema Único de Saúde (SUS)”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *