OAB-MA suspende atendimento presencial, em São Luís, após casos de Covid-19

 

QUATRO CHAPAS VÃO DISPUTAR AS ELEIÇÕES DA OAB MARANHÃO, NO PRÓXIMO DIA 23 DE NOVEMBRO - Notícias - OAB-MA

A OAB-MA divulgou, através de nota, a suspensão de suas atividades presenciais na sede, em São Luís. A decisão foi tomada após alguns funcionários serem diagnosticados com Covid-19 e outros estarem sob suspeita, aguardando resultado de exames.

Veja a nota na íntegra:

A OAB Maranhão e a Caixa de Assistência dos Advogados vêm, por meio desta nota, informar à toda a Advocacia e sociedade em geral que, em virtude da confirmação, na data de hoje, de alguns casos do novo Coronavírus entre a equipe de colaboradores e da suspeita de outros que estão aguardando o resultado dos testes, decidiram suspender o expediente e todas as atividades e eventos presenciais na SEDE DA ORDEM, exceto serviço de protocolo, nesta sexta-feira (20/11) e na próxima semana.

A medida foi tomada visando preservar a saúde dos colaboradores, principalmente os que integram o grupo de risco, da advocacia maranhense e de todos que frequentam e utilizam os serviços prestados em nossa sede.

Lembramos que as Salas da Advocacia localizadas fora da sede (Fórum, TJMA, Justiça do Trabalho e São José de Ribamar) funcionarão normalmente nesta sexta-feira e na próxima semana.

Reforçamos que todos os setores administrativos estarão trabalhando de forma remota, fazendo o atendimento das demandas da advocacia pelos telefones corporativos da Ordem, conforme exposto abaixo.

A Diretoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *