Duarte testa negativo para Covid e deve retornar neste sábado (21) à campanha presencial

Duarte Júnior é condenado a pagar multa por propaganda eleitoral antecipada  - Daniel Matos

Em novo exame realizado na última segunda-feira (16), o candidato a prefeito de São Luís Duarte (Republicanos) testou negativo para a Covid. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (19) nas suas redes sociais.

“Estive todos esses dias em total isolamento, cumprindo todas as recomendações dos meus médicos e também dos órgãos de saúde competentes. Graças a DEUS, fiz parte dos que foram assintomáticos entre os que testaram positivo para Covid”, anunciou em suas redes sociais.

Duarte afirmou ainda que, mesmo o resultado saindo no dia 16, está apenas aguardando o fim do período protocolar de isolamento de 10 dias, segundo recomendação da OMS, em caso de assintomáticos, para voltar às ruas e seguir presencialmente com sua campanha. Neste sábado (21), o candidato já retoma a agenda.

De forma inovadora e criativa, o ex-presidente do PROCON tem se destacado na forma de conduzir sua campanha desde quando testou positivo para Covid, no dia 11 de novembro.

Duarte tem continuado a dialogar com a população, lideranças e imprensa por meio de videoconferências em eventos, carreatas e entrevistas. A iniciativa gera diversos elogios por onde a campanha passa. Atualmente, de forma presencial, tem sido conduzida pela candidata a vice, Fabiana Vilar, pela mãe de Duarte, Edna Mazoro, e demais membros da família, além de apoiadores.

Visualização da imagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *