Duarte reforça compromisso com as áreas da saúde e educação em plenária aberta

Visualização da imagem

Nesta segunda-feira (24), o candidato à Prefeitura de São Luís Duarte (Republicanos) esteve com apoiadores em uma grande plenária para discutir a saúde e educação de São Luís. Ao lado dele, estiveram presentes o vice-governador Carlos Brandão, além de deputados federais e estaduais, secretários de estado, adjuntos, vereadores de mandato, recém-eleitos e suplentes.

Na oportunidade, o ex-presidente do PROCON reafirmou seu compromisso com essas áreas, inclusive na valorização dos profissionais da saúde e educação. Além disso, o candidato reforçou a proposta de acabar com as filas de espera na saúde, bem como dar condições dignas nas escolas da capital.

“Me comprometi em acabar com a fila de espera por uma consulta ou exame por meio de convênio com clínicas particulares, como o governador Flávio Dino já vem fazendo, e valorizar cada profissional. Também vamos reformar todas as escolas municipais e garantir condições dignas de trabalho aos professores e de aprendizagem aos alunos”, destacou.

Para o vice-governador Carlos Brandão, o currículo de Duarte o qualifica para fazer avançar não somente na saúde e educação, como também nos demais setores que a cidade precisa. “O Maranhão já te conhece e São Luís está preparada para receber uma pessoa como você, que fez um trabalho muito bom e memorável no VIVA e no PROCON”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *