Dr. Gutemberg mantém apoio integral ao Eduardo Braide no 2º Turno

O vereador reeleito pelo PSC (Partido Social Cristão), o médico e professor Dr. Gutemberg que esteve no 1° turno com Eduardo Braide, fez questão de manter toda a estrutura de campanha para ajudar o candidato a prefeito de São Luís nesse  2º turno.

Reeleito para o quinto mandato e um dos políticos mais experientes de São Luís, Dr. Gutemberg tem convocado seus apoiadores e lideranças para as caminhadas e outros compromissos de campanha de Braide (Podemos).

“Nosso ritmo de campanha continua. O time do Dr. Gutemberg segue forte em o apoio ao nosso candidato a Prefeito de São Luís, Eduardo Braide. Convoquei nossas lideranças e amigos para seguir com o Braide neste segundo turno. São Luís merece um gestor experiente, comprometido com a saúde da nossa população. Dr. Gutemberg é 19”, destaca o vereador.

Dr. Gutemberg é Presidente Municipal do PSC. O partido obteve mais de 16 mil votos na disputa proporcional e os suplentes da legenda vão seguir engajados na campanha do candidato do Podemos à Prefeitura de São Luís.

Vereador com mais de 60 leis aprovadas na Câmara Municipal de São Luís, Dr.  Gutemberg tem importante atuação na Câmara de Vereadores, assim como médico e professor conceituado da Universidade Federal do Maranhão.

Reeleito para o quinto mandato, Dr. Gutemberg disse que vai continuar batalhando por mais serviços de qualidade em São Luís, sobretudo na área da saúde.

“Quero agradecer a todos que nos acompanharam nessa caminhada, levando às pessoas nossa mensagem de trabalho e compromisso. Essa vitória é de todos nós. Com muita dedicação e compromisso, vou honrar o seu voto. Vamos buscar mais ações pela nossa São Luís”, agradece Dr. Gutemberg.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *