Antônio Pereira comemora apoio de Flávio Dino a Vanderli do Comércio, em Amarante

O deputado Antônio Pereira (DEM) comemorou a decisão do governador Flávio Dino (PC do B) de ratificar o seu apoio político ao candidato ao prefeito de Amarante, Vandeli do Comércio, que tem como candidata a vice-prefeita a Cleiva.

Para o deputado Antônio Pereira, é uma felicidade ver o governador Flávio Dino, a maior liderança política do Estado do Maranhão, se comprometer com a população da sua querida cidade de Amarante, onde todos acreditam no seu trabalho.

O democrata entende que este apoio explícito do governador Flávio Dino, “é a GARANTIA absoluta de uma gestão futura exitosa do Vanderli do Comércio, voltada para a população de Amarante, especialmente para as camadas mais carentes do município”.

Em um vídeo de pouco mais de dois minutos, o governador Flavio Dino (PCdoB) ratifica as razões que fazem de Vanderli do Comércio, que tem como candidata a vice a Cleiva, e ambos representam a coligação Renova Amarante, formada pelos partidos PCdoB, PDT, PT e Patriota, o melhor para o município.

Entre os pontos elencados pelo chefe do Executivo maranhense, que demonstrou o carinho que tem pela cidade, Flavio Dino, apresentou um pouco do que foi feito na sua gestão em prol dos munícipes, e fez questão de testemunhar o comprometimento de Vanderli com à cidade e que este chegando à Prefeitura irá trabalhar respeitando os princípios que regem o governo estadual.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *