Está preso suspeito de matar “seu Zaca”, funcionário da OAB-MA, em assalto

Foi preso na tarde desta quinta-feira, 22/10, pela Polícia Civil do Maranhão, o homem que matou Zacarias Cardoso, conhecido como Zaca, de 55 anos, funcionário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), que foi assassinado no último dia 10 de outubro, próximo à sua casa, no bairro da Cidade Operária.

O suspeito, que não teve o nome divulgado pela polícia, será interrogado e encaminhado para o centro de triagem de Pedrinhas. O caso segue sendo investigado pelo departamento de proteção à pessoa da SHPP.

A OAB Maranhão aproveita também para parabenizar todo o sistema de segurança, na pessoa do Secretário Jeferson Portela, pelo empenho na captura de um dos acusados do crime que abalou a família OAB do Maranhão.

A Seccional da Ordem segue acompanhando o caso e cobrando das autoridades competentes a prisão do segundo envolvido neste crime horrendo que vitimou uma pessoa muita querida por toda a advocacia militante em São Luís, sobretudo, na Justiça Federal onde seu Zaca desempenhava suas funções desde 1997.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *