Polícia prende dois suspeitos de praticarem estupro de vulnerável em Balsas

 

Criança de 3 anos sofre estupro de vulnerável, adolescente de 16 acaba  apreendido :: FolhaMT

A Polícia Civil do maranhão cumpriu, na manhã desta quarta-feira (30), dois mandados de Prisão em desfavor de dois acusados de Estupro de vulnerável.

Um dos presos foi o indivíduo de iniciais E.P.S., sexo masculino, 38 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas, em decorrência da prática do crime de Estupro de vulnerável em desfavor de B.S.C.

Conforme a investigação, EPS teria praticado o crime de Estupro de Vulnerável, previsto nos Artigos 217-A, c/c art. 226, II do Código Penal, contra sua enteada, BSC, de treze anos de idade, à época dos fatos. O autor também é investigado pela prática de outros crimes sexuais, em desfavor de vítima diversa.

Ainda hoje, pela manhã, foi preso o nacional ADS, sexo masculino, de 40 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária, expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas pela prática do crime de Estupro de vulnerável (arts. 217-A c/c art. 226, II do Código Penal) cometido contra a menor de iniciais RFA.

De acordo com levantamentos da Polícia Civil, o preso ADS, é suspeito de ter praticado o crime de Estupro de Vulnerável contra RFA d oito aos dez anos de idade, período em que a vítima foi encaminhada à Casa Abrigo da cidade de Balsas.

Conforme relato da vítima, o suspeito abrigava crianças e adolescentes em sua casa, onde já chegou a acolher 12 crianças. O autor investigado pela pratica o crime de Estupro de Vulnerável contra outras crianças/adolescentes que abrigava.

Os procedimentos para realização das prisões foram feitos na Delegacia Especial da Mulher de Balsas, com apoio da equipe da 11ª Delegacia Regional de Balsas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *