Em Jenipapo dos Vieiras, Othelino vistoria obras do Mais Asfalto executadas com emendas de sua autoria

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), vistoriou, nesta segunda-feira (28), obras de pavimentação asfáltica em ruas do município de Jenipapo dos Vieiras. Os serviços estão sendo executados com recursos oriundos de emenda parlamentar de sua autoria e do Governo do Estado por meio do programa ‘Mais Asfalto’.

Ao todo, foram destinados R$ 1 milhão em emenda para o asfaltamento de oito ruas do Parque das Mangueiras, na região central de Jenipapo dos Vieiras.

“É mais uma etapa desse importante programa sendo executada para contemplar a cidade com mais melhorias na área da infraestrutura urbana. Com a emenda de minha autoria e os recursos do Tesouro Estadual, conseguimos trazer benefícios essenciais à trafegabilidade no município e proporcionar melhor qualidade de vida à população”, declarou Othelino Neto.

Acompanhado de auxiliares da Prefeitura do município, Othelino Neto percorreu a extensão da Rua Vicente Dias, uma das vias contempladas com as obras de infraestrutura urbana.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *