Toca Serra destaca obras que beneficiam a Baixada Maranhense

O deputado Toca Serra (PCdoB) destacou, na sessão desta quarta-feira (5), as obras executadas pelo Governo do Estado na Baixada Maranhense. Ele citou, por exemlo, o Centro de Homodiálise, inaugurado terça-feira (4) pelo governador Flávio Dino (PCdoB), no município de Pinheiro. “Esta é uma obra importante e quem ganha é o povo da Baixada Maranhense”, afirmou.

Segundo o parlamentar, o Centro de Hemodiálise facilitará a vida da população da região da Baixada que, a partir de agora, não mais precisará se deslocar de suas cidades até São Luís para cuidar da saúde, o que costuma ser muito dispendioso.

“Parabéns, governador, por tudo que tem feito pela Baixada Maranhense. Parabenizo, também, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), que vem construindo uma cidade melhor”, frisou.

Reunião 

Toca Serra também registrou reunião com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, para tratar das demandas da região da Baixada Maranhense, dentre elas, a obra de recuperação da MA-006, que liga Pinheiro a Pedro do Rosário, estendendo-se até o município de Zé Doca.

“O secretário disse que os serviços da MA-006 serão retomados em breve. Quem ganha com isso é a população da Baixada, no seu direito de ir e vir. Nós, deputados representantes da Baixada Maranhense, temos que nos unir cada vez mais para termos um Maranhão melhor”, ressaltou.

Obras importantes

Os deputados Pastor Ribinha (PMN) e Zé Inácio (PT) também destacaram, em seus pronunciamentos, a inauguração do Centro de Hemodiálise e a reforma da Praça do Centenário, na cidade de Pinheiro, ressaltando a importância dessas obras para a região da Baixada Maranhense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *