Homem foge com carro roubado, atira em policiais e acaba preso na BR-222, no Maranhão

Policiais rodoviários prenderam um homem com tornozeleira eletrônica que estava em um veículo roubado e tentou fugir de uma perseguição policial na BR-222, em Açailândia, no sudoeste do Maranhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (4), quando uma caminhonete desviou para o loteamento Vale do Sol e empreendeu fuga. Após perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram para uma área de vegetação.

Já no matagal, os suspeitos ainda teriam atirado contra os policiais e houve troca de tiros. A Polícia Militar também foi chamada até que um homem, de 32 anos, foi encontrado e preso. O nome dele não foi informado pela polícia.

Levado para a Delegacia de Açailândia, o suspeito confessou que conseguiu a caminhonete em Imperatriz no dia 3 de agosto pelo valor de R$ 8 mil. Ele disse ainda que, um dia depois, encontrou com outros dois comparsas em Açailândia para roubar um carro no povoado de Córrego Novo.

Após consultas aos sistemas de segurança, foi contatado que a caminhonete que os suspeitos usavam durante a fuga foi roubada em Sítio Novo, no dia 30 de julho. Além do roubo ao veículo, o suspeito também responde por associação criminosa e homicídio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *