Antônio Pereira destaca positivamente abordagem dada pelo presidente da Assembleia em entrevista

O deputado Antônio Pereira (DEM) teceu elogios, na sessão desta terça-feira (4), à entrevista concedida na segunda-feira (3) pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), no quadro Bastidores, da TV Mirante, voltado a assuntos políticos.

Antônio Pereira pontuou principalmente dois assuntos abordados pelo chefe do Legislativo maranhense, que considera da maior relevância: o tema referente às medidas aprovadas pela Casa, no enfrentamento à pandemia da Covid-19, e o relacionado às emendas impositivas no âmbito do Poder Legislativo Estadual.

“O presidente Othelino elencou as medidas adotadas, o trabalho realizado por esta Casa e o nosso compromisso com o povo maranhense, nesse momento tão difícil provocado pela pandemia. Ele informou que este Parlamento vai continuar cumprindo seus deveres diante desse grande problema sanitário que o país vivencia, apreciando e aprovando leis importantes para ajudar a população maranhense a superar essa situação”, ressaltou Antônio Pereira.

Emendas impositivas

O deputado destacou também as emendas impositivas como um outro ponto relevante abordado pelo presidente da Alema na entrevista. “É uma questão muito importante a todos os maranhenses e para o exercício dos nossos mandatos. Ele informou de forma clara que estas emendas impositivas há muito tempo vêm sendo discutidas no Parlamento Estadual e afirmou que, este ano ainda, vamos aprová-las para valer a partir do ano que vem. Esse é um compromisso do presidente da Assembleia, a quem agradeço pela sensibilidade. O Maranhão está muito feliz com essas notícias“, concluiu o deputado Antônio Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *