EM BARREIRINHAS ,PM PROMOVE OPERAÇÕES DE PREVENÇÃO CONTRA O COVID-19

A Polícia Militar do Maranhão, através do Batalhão Polícia de Turismo ( BPTur), em ações conjuntas, com os demais órgãos de segurança e saúde pública da cidade de Barreirinhas , estão desenvolvendo ações de prevenção à disseminação do novo coronavírus.

Dando cumprimento às determinações legais, elencadas nos decretos e portarias, vigentes, dentre essas, cabe ressaltar o fechamento de bares, restaurantes, lojas, agências de turismo, estabelecimentos comerciais, casas de shows, entre outros, com potenciais em promover aglomerações de pessoas.

Além disso, a Polícia Militar vem dando o devido apoio, na triagem desenvolvida pelos órgãos de saúde pública, a qual são submetidas, pessoas que chegam na cidade, bem como, advertindo e orientando a população a retornarem e permanecerem em suas residências, durante a quarentena, seguindo os protocolos recomendados pelas autoridades competentes, fazendo ressalva aos casos excepcionais.

A PM salienta que aqueles que descumprirem as determinações legais, serão submetidos ao devido processo legal, o qual, possivelmente, resultará nas sanções previstas em lei.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *