Deputado Ariston indica uma ambulância para o município de Santa Rita

 

A Prefeitura de Santa Rita foi contemplada com uma ambulância viabilizada por indicação do deputado estadual Ariston Ribeiro (Avante). O parlamentar entregou a chave do veículo ao prefeito Hilton Gonçalo, em solenidade realizada no Palácio dos Leões, com a presença  do governador Flávio Dino (PCdoB) e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB).

A entrega das ambulâncias foi viabilizada por iniciativa do chefe do Parlamento Estadual, que implementou medidas de contenção de gastos na Alema, no ano de 2019, o que possibilitou o retorno do recursos da ordem de R$ 6,6 milhões, para que o governo do estado concretizasse a iniciativa.

Desta forma, cada um dos 42 parlamentares indicou um município ou uma instituição de saúde a ser beneficiada com um veículo, equipado com materiais e itens indispensáveis para o atendimento de emergência, como macas, cilindro, bala de transporte para oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador, entre outros.

O deptuado Ariston destacou a importância de fazer a indicação dese equipamento para Santa Rita. “A administração municipal tem feito importantes investimentos na saúde. Recentemente, implantou  o SAMU na cidade e, agora, mais essa ambulância que, com certeza, vai contribuir bastante com o serviço de saúde local”, disse.

O prefeito Hilton Gonçalo agradeceu a indicação e avaliou que a chegada de uma nova ambulância ao município vai mpliar a capacidade de atendimentos de emergência no local. ”A saúde do município de Santa Rita tem evoluído, implantamos novos serviços, inauguramos o SAMU e teremos agora mais esse equipamento importante para oferecermos mais qualidade à saúde da nossa população”, acentuou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *