Vereador Dr. Gutemberg acompanha obras de asfalto no Residencial Maria Aragão

O vereador Dr. Gutemberg Araújo esteve no Residencial Maria Aragão para acompanhar de perto o avanço das obras de asfalto no bairro. As obras começaram no dia 06 de janeiro, após a solicitação do Dr. Gutemberg à Prefeitura de São Luís.

Em ritmo acelerado, as máquinas da Prefeitura de São Luís já estão em fase de conclusão da Avenida Belo Horizonte e Av. Boa Vista. As obras também estão sendo realizadas nas 17 ruas do bairro.

Depois de 11 anos de espera, os moradores celebram essa conquista. “Sou moradora há 3 anos do Residencial Maria Aragão. Nunca vi asfalto no bairro. Agora pode chegar até o período chuvoso que vamos ter ruas dignas para caminhar, sem lama e buracos. Agradeço ao vereador Dr. Gutemberg e ao Prefeito Edivaldo Holanda”, celebra a estudante Elisângela Tenório.

Para o vereador, as obras de asfalto resgatam a autoestima da comunidade. “Estamos restaurando a dignidade dos moradores, que há 11 anos sonhavam com esse momento. No verão, aqui era poeira. E no inverno, muita lama. Agora esses transtornos acabaram. Vamos completar esse trabalho para no final reunir a população e fazer uma grande festa para agradecer a Deus, e o apoio integral do Prefeito Edivaldo Holanda e do secretário de Obras, Antônio Araújo”.

Dr. Gutemberg também aproveitou a semana para visitar as obras de drenagem na Cidade Operária, outra solicitação do vereador à Prefeitura de São Luís.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *