Polícia Militar prende três suspeitos de tráfico de drogas em São José de Ribamar

 

Três homens foram presos sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Parque Florência, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís, na manhã desta quarta-feira (15).

Durante um trabalho de ronda de verificação no bairro Parque Florêncio, a guarnição da PM avistou o trio de suspeito em um terreno baldio, ao avistar a viatura, um dos suspeitos tentou se desfazer de algo, porem foi impedido. Em meio ao trabalho de revista, os policiais encontraram em posse de um dos indivíduos 12 porções de uma substância verde embalada em papel filme, semelhante a maconha e cerca de R$ 288,50 (duzentos e oitenta e oito reais e cinquenta centavos).

Segundo a PM, na residência do mesmo suspeito foram localizadas 10 porções de uma substância verde semelhante à maconha e 4 pedras de uma substância semelhante a crack.

Os outros dois suspeitos foram detidos pelo fato de estarem no ponto de comercialização de drogas, sendo todos encaminhados a delegacia do Parque Vitória para os procedimentos de praxes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *