POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS E UMA MULHER POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO, EM PEDRO DO ROSÁRIO

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Pedro do Rosário com o apoio da Polícia Militar da mesma cidade, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 21 e outro de 28 anos, além de uma mulher de 18 anos.

Após denuncia telefônica informando que em uma residência no bairro da Portela, em Pedro do Rosário, estavam vendendo drogas, a polícia civil e a polícia militar se deslocaram até o local e, na chegada, após cercar o imóvel foi encontrado um dos conduzidos em uma pequena casa de barro, imóvel denunciado, onde foi encontrada, no quintal, uma garrucha e pólvora embaixo da cama; no outro imóvel onde estavam os outro dois conduzidos foram encontrados mais uma garrucha com munição e pólvora embaixo do colchão, armas brancas e a droga semelhante ao crack, substância que foi colocada pela conduzida dentro da frauda de uma criança que estava dormindo. Logo aos o flagrante, foi dado voz de prisão e o conselho tutelar foi acionado.

Os três conduzidos foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, sem lesões corporais, sendo autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

*•MATERIAIS APREENDIDOS:* 29 pedras pequenas e 01 pedra grande de uma substância semelhante ao crack, plásticos para embalar droga, 01 cachimbo usado para o consumo de crack, R$126,00 reais em papel e R$8,45 reais em moeda, 02 carteiras de identidade, 01 carteira porta cédula com a nota fiscal de um veículo, munição e pólvora, 02 garruchas, 02 facões e 01 faca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *