Deputado Vinicius Louro é homenageado com Título de Cidadão Esperantinopense

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) foi homenageado com o título de Cidadão Esperantinopense, na Câmara Municipal de Vereadores de Esperantinópolis.  A proposição, de autoria do vereador Lula (PSDB), aprovada, na Casa Legislativa, por unanimidade, também homenageou o ex-deputado estadual Raimundo Louro.

Após receber a homenagem, Vinicius Louro subiu à tribuna da Câmara para agradecer o título e afirmou que sempre se sentiu filho da cidade. “Agradeço ao vereador Lula por possibilitar uma noite tão especial ao lado da minha família. Obrigado também a todos os vereadores que acolheram o projeto que nos torna, de fato, filhos da Terra da Esperança, lugar onde sempre me senti em casa e tenho imenso carinho por seu povo aguerrido e hospitaleiro”, enfatizou.

O parlamentar também parabenizou o vereador Lula e seu empenho em prol da população de Esperantinópolis. “Sei de sua brilhante atuação no Legislativo Municipal. Conte comigo em todos os projetos que prezem pelo desenvolvimento de Esperantinópolis. Honrarei este título de Cidadão com muito trabalho e benefícios para o povo desta terra, de onde também agora sou filho”, declarou o deputado Vinicius Louro.

Participaram da solenidade, vereadores, entre eles, Antonio Luis (PSDB), Mihayllove Santos (PROS), Frankson (PHS) e Gilson Vieira (PRTB), presidente da Câmara. O ex-prefeito de Pedreiras, Raimundo Louro, e sua esposa, Antônia Adelaide, a empresária Priscilla Louro, funcionários da Clínica Nossa Senhora das Graças, de Pedreiras, e lideranças políticas também participaram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *